Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Multimédia - Notícias Online - Jornal de Notícias
Jornal de Notícias - Últimas Notícias
http://www.jn.pt
JN. Rede de Informação.
Jovem leva três tiros mas consegue chegar à esquadra e pedir socorro
Um jovem foi baleado, ao final da noite de sexta-feira, numa rua do bairro do Casal da Boba, na Amadora. Com ferimentos causados por três tiros, deslocou-se até à esquadra de Casal de São Brás, localizada a poucos metros do local dos disparos, e pediu ajuda aos polícias. Contudo, recusou esclarecer as circunstâncias, os motivos e a autoria dos disparos. A Polícia Judiciária está a investigar o caso.
Pontapé de saída da Champions atrasado 30 minutos
Adeptos do Liverpool e jornalistas estão com dificuldades em entrar no recinto.
Caricatura de Angela Merkel vale prémio ao argentino Matias Tolsá
O autor argentino Matias Tolsá venceu o grande prémio do World Press Cartoon 2022, com uma caricatura de Angela Merkel, anunciou neste sábado a organização no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.
Fingiu que queria arrendar casa para violar e fotografar mulher
Um homem foi detido em Sintra por suspeita dos crimes violação agravada, devassa da vida privada, coação, roubo, perseguição e extorsão. Ficou em prisão preventiva, anunciou, esta semana, a procuradoria da Comarca de Lisboa Oeste.
Biden lamenta "crise de fé" e desafia jovens a lutar contra a divisão e o ódio
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, lamentou este sábado a divisão e o ódio no país, que sofre uma "crise de fé" nas instituições, e desafiou os jovens a trabalharem para curar as feridas da nação.
Fenómeno editorial juvenil lançado em Portugal na segunda-feira
É colocado à venda nas livrarias portuguesas já nesta segunda-feira o livro "Skandar e o Roubo do Unicórnio", de A.F. Steadman, obra que tem batido sucessivos recordes de vendas nos países onde já foi editado.
Benfica bate Wisla Plock e está na final da Liga Europeia de andebol
O Benfica qualificou-se hoje para a final da Liga Europeia de andebol, marcando encontro com os alemães do Magdeburgo, ao bater nas meias-finais os polacos do Wisla Plock por 26-19, na Altice Arena, em Lisboa.
Orçamento é "pouco corajoso e pouco reformista", diz Cotrim
O presidente da Iniciativa Liberal (IL), João Cotrim de Figueiredo, considerou o Orçamento do Estado para 2022 "pouco corajoso e pouco reformista" e foi desenhado para "satisfazer clientelas".
Futebol feminino: Sporting conquista a Taça de Portugal
Leoas venceram por 2-1 o Famalicão para conquistar pela terceira vez a prova rainha.
Victoria's Secret paga 8,3 milhões em salários "roubados" a trabalhadores despedidos
Mais de mil trabalhadores despedidos de uma fábrica tailandesa, que fornecia lingerie à marca Victoria's Secret, receberam uma indemnização total de 8,3 milhões de dólares (7,7 milhões de euros), num acordo "sem precedentes" no âmbito de roubo salarial.
Algarve ganha borboletário com mais de 50 espécies
Espaço abriu em Albufeira e dá oportunidade para se verem espécies de todo o mundo. É possível também assistir às várias fases das borboletas.
Autarcas independentes insistem que falta dinheiro para a descentralização
O processo de descentralização de competências está a colocar "uma corda ao pescoço" dos municípios. Essa é, pelo menos, a visão dos presidentes das Câmaras da Figueira da Foz, de Ílhavo, de Manteigas e do Porto - todos eleitos através de movimentos independentes -, que participaram este sábado à tarde, em Ílhavo, nas Jornadas Municipais, iniciativa organizada pelo movimento ilhavense "Unir para Fazer". Numa coisa, os quatro autarcas foram unânimes: falta "envelope financeiro" para concretizar o processo de descentralização.
Benfica sagra-se campeão nacional de sub-19
Águias derrotaram o Braga por 3-0 e conquistaram o segundo troféu da temporada.
Luis Díaz titular na final da Liga dos Campeões
Liverpool - Real Madrid joga-se este sábado.
Russos tomam controlo de Lyman e deixam cair entraves para evitar crise global
No dia em que reivindicou o controlo da importante cidade ucraniana de Lyman, no leste, o Kremlin assumiu-se pronto para arranjar soluções que permitam a retoma da exportação de cereais da Ucrânia, de forma a evitar uma crise alimentar global. Do lado de Kiev, não há confiança: "qualquer acordo com a Rússia não vale um centavo". Eis os principais pontos de destaque deste que é o 94.º dia de guerra na Ucrânia.
Médico acusado de traficar medicamentos para a Guiné-Bissau
Um médico e a companheira foram detidos pela Polícia Judiciária quando tentavam viajar para Guiné-Bissau com dezenas de embalagens de medicamentos que têm substâncias estupefacientes. Já foram acusados do crime de tráfico e outras atividades ilícitas, anunciou, sexta-feira, a Procuradoria da República da Comarca de Lisboa.
Giro: Jai Hindley rebenta Richard Carapaz e tem mão e meia no troféu
O australiano ???????Jai Hindley (BORA-hansgrohe) assumiu, este sábado, a liderança da geral da Volta a Itália, após a 20.ª e penúltima etapa em que os Dolomitas, e um ataque do novo camisola rosa, 'destronaram' o equatoriano Richard Carapaz (INEOS).
Rui Moreira promete ir "até às últimas pela via judicial" e recusa integrar "associação fantoche"
O presidente da Câmara do Porto garantiu este sábado, em Ílhavo, manter-se firme na decisão da Câmara do Porto sair da Associação Nacional de Municípios Portugueses, por não concordar com o processo de descentralização.
Rui Rio: "O meu futuro político acabou aqui. Ponto final, parágrafo"
O ainda presidente do PSD, Rui Rio, revelou este sábado, no Porto, que a sua vida política acaba com a eleição do novo presidente do partido, para a qual votou na sede da distrital.
Mariama Barbosa anuncia que o filho vai participar em programa de televisão
Paredes acolhe Taça do Mundo de patinagem artística
A semifinal da Taça do Mundo de patinagem artística vai realizar-se na cidade de Paredes. O pavilhão multiúsos vai acolher a competição entre os dias 30 de maio e 4 de junho, que contará com 350 atletas de 13 países.
Marcelo aponta "alguma continuidade" de negociação apesar da maioria absoluta 
O Presidente da República considerou, este sábado, que, apesar da maioria absoluta, há "alguma continuidade" no diálogo do Governo socialista com os outros partidos, defendendo que com a aprovação do Orçamento do Estado o que motivou a crise fica ultrapassado.
Gonçalo Alves marca sete golos e F. C. Porto entra nas "meias" a vencer
O F. C. Porto venceu, este sábado, o Óquei de Barcelos (8-4), no jogo que abriu as meias-finais do play-off de apuramento de campeão. Gonçalo Alves, com uns incríveis sete golos, protagonizou uma exibição para recordar mais tarde.
Ricardo Horta: "Foi um longo período de espera, mas sempre acreditei"
Avançado do Braga admitiu este sábado que viveu "um longo período de espera" até ser novamente chamado à seleção portuguesa de futebol, mas "sempre acreditou que voltaria" a constar entre os melhores jogadores lusos.
Luis Díaz destacado no "New York Times"
Jornal norte-americano recordou as origens do extremo do Liverpool, que considera já ser um "herói" em Inglaterra.
Só 41% do investimento comunitário para Évora está executado
Programa Portugal 2020 está a um ano e meio de encerrar. Obra do futuro Hospital Central do Alentejo preocupa autarca pelo atraso. Problemas levantados durante a iniciativa "Parlamento Europeu à Sua Porta", que termina este domingo em Évora depois de ter passado por Coimbra, Viseu e Vila Real. Seguem-se Braga, Porto e Portimão.
Franceses ajudam orca a voltar ao mar através de sons de outras orcas
Uma orca, perdida no rio Sena, em França, desde o dia 16 de maio, vai ser "guiada" até ao mar através de um drone que emite sons gravados de outras orcas. O animal, cujo estado de saúde se está a deteriorar de dia para dia, corre risco de vida.
Benfica anuncia Assembleia-Geral para 8 de junho
O Benfica anunciou este sábado a convocatória de uma Assembleia-Geral Ordinária para o próximo dia 8 de junho, com objetivo de discutir e aprovar ou rejeitar o orçamento para a época 2022/23.
Recém-nascido retirado da sanita morre a caminho do hospital 
Um bebé recém-nascido foi encontrado na sanita de uma casa em Sacavém, depois de a mãe ter chamado os bombeiros alegando que dera à luz, mas não sabia estar grávida.
Sofia Ribeiro fala sobre a sua experiência como apresentadora: "Ainda tenho muito que aprender"
Veículo sem condutor em testes para fazer ligação entre Valença e Tui
Uma viatura sem condutor foi testada na ponte metálica sobre o rio Minho, que liga Valença e Tui, transportando os autarcas das duas cidades. O veículo autónomo está em fase de testes em estradas reais pelo Centro Tecnológico de Automobilismo da Galiza (CTAG), no âmbito do projeto Shuttle. E poderá, no futuro, ser adotado para fazer a ligação regular naquela região transfronteiriça.
V. Guimarães: Ryoya Ogawa chega a custo zero para a defesa
O lateral esquerdo Ryoya Ogawa, de 25 anos, é reforço do Vitória de Guimarães para a temporada 2022/2023.
Vizela: protocolo entre clube e SAD prolongado
Os sócios do Vizela aprovaram por maioria, ontem, em Assembleia-Geral do clube, a extensão do protocolo que regula as relações entre clube e SAD por mais 15 anos e aprovaram a redução da percentagem resultante da venda de jogadores.
Paredes e Vilaverdense sobem à Liga 3
Emblemas terminaram nos primeiros lugares da fase de apuramento da zona Norte.
Schmidt garante que Benfica é desafio maior do que a Bundesliga
Roger Schmidt, o novo treinador das águias, garantiu neste sábado que está à espera de um desafio enorme em Portugal. "É muito entusiasmante conhecer outros países. Uma oferta para treinar um clube como o Benfica é uma aventura maior do que a Bundesliga".
Grupos vulneráveis devem ter "acesso prioritário" à saúde
A ex-ministra da Saúde Ana Jorge defendeu, este sábado de manhã, em Braga, que os grupos mais vulneráveis tenham prioridade no acesso aos cuidados de saúde.
Domingos Fernandes eleito presidente do Conselho Nacional de Educação
Domingos Fernandes foi eleito presidente do Conselho Nacional de Educação. O professor do ISCTE, que coordenou o projeto MAIA, que define novas estratégias de avaliação dos alunos do Básico e Secundário, vai substituir Maria Emília Brederode Santos no órgão consultivo do Ministério da Educação.
Maria Botelho Moniz sobre Pedro Bianchi Prata: "Vivemos em cidades diferentes"
Morreu o cardeal que revelou o Terceiro Segredo de Fátima 
O cardeal italiano Angelo Sodano, secretário de Estado emérito do Vaticano e decano emérito do Colégio dos Cardeais, morreu na sexta-feira, em Roma, aos 94 anos, vítima de complicações relacionadas com a covid-19. Sodano revelou a 13 de maio de 2000 a terceira parte do Segredo de Fátima, a pedido de João Paulo II.
Ex-autarca de freguesia de Mirandela acusado de desviar 12 mil euros
Ao antigo presidente da junta de Vale de Telhas, em Mirandela, e mais três arguidos são imputados os crimes de peculato, participação económica em negócio e abuso de poder.
  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 1.238.860
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Links | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI